Início Brasil SuperPRO do DPKin mais embolada do que nunca.

SuperPRO do DPKin mais embolada do que nunca.

99
0
COMPARTILHAR

E assim segue a SuperPRO do DPKin: INDEFINIDA. A diferença do 1º colocado para o 10º colocado na final já chegou a ser a diferença entre o 1º colocado e o 2º colocado em temporadas passadas. Tudo pode acontecer nesta final que reúne os 10 melhores pilotos colocado em todo o campeonato.

Wendson Antônio que lidera a competição desde a 1ª etapa, não conseguiu em momento algum abrir uma vantagem confortável para seus adversários e viu agora sua situação ficar ainda mais ameaçada: A diferença entre os 3 primeiros colocados é de apenas 3 pontos e entre os 5 chega aos 9 pontos.

Henrique da Fonte tinha tudo para assumir a liderança pela primeira vez na competição mas cometeu um erro de interpretação de regulamento e acabou praticamente de lado a briga pelas primeiras posições na segunda bateria e agora está a 1 ponto do líder.

Ruben Bisneto se recuperou na segunda corrida e encostou novamente nos líderes. César Carvalho vem mostrando todo seu potencial a cada temporada e, após levar o título da PRO ano passado, agora briga pelo título da SuperPRO.

Levy Oliveira, Luis Ricardo  e Clayton Martins chegam forte pra briga após uma etapa onde nenhum piloto que briga pelo título conseguiu fazer dois grandes e suas colocações acabaram sendo acima da média dos pilotos da bateria.

Emerson Ataíde e Luiz Andrade se seguraram na final com resultados medianos e Jorge Guardia foi o único que conseguiu entrar na grande final aos 49 do segundo tempo e também com chances de título.

Booking.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portaldokartindoor/www/wp-content/themes/Newsmag/includes/wp_booster/td_block.php on line 997

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, informe seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.