Os pilotos e equipes que conquistam espaços espontâneos na mídia, ganham ainda mais credibilidade e reputação em seu mercado de atuação, além da oportunidade de atrair novos investidores.
Para alcançar o pleno sucesso nesse processo é preciso fazer um trabalho de Assessoria de Imprensa eficiente, tendo como pilares o Planejamento Estratégico, o relacionamento com a imprensa e sobre como expor a marca de forma inteligente nas Mídias Sociais para que o patrocinador também consiga gerar novos negócios. Essa relação para ser duradora precisa funcionar em parceria e a comunicação atuar como o elo de ligação. Isso faz sentido para você?
O patrocínio não se limita apenas a um adesivo no carro, ele impacta também no relacionamento com o cliente e internamente com os colaboradores, por ser um atrativo a mais oferecido pela empresa. Diversificar os investimentos é uma ótima alternativa para alcançar os resultados desejados. No caso do automobilismo e kartismo ele pode ser ainda mais eficaz já que esses consumidores possuem alto poder aquisitivo, em sua maioria. Saiba mais clicando aqui!